domingo, 27 de fevereiro de 2011

De joelho roxo à funk dançado no meio da rua.

AVISO: Esse post pode não fazer sentido pra todos que o lerão.

          Sabe aquela galera que te faz bem? Mas faz bem MEESSSSMO! Que por mais que algo te chateie, eles são eles, e os erros deles, seguidos ou não de um pedido de desculpas já estão automaticamente perdoados. Pois é assim é a minha galera, hoje me sinto à vontade em dizer MINHA GALERA.
          Talvez seja mesmo coisa da idade, mas me sinto tão à vontade em dividir minhas alegrias, angustias chateações, experiências enfim, tuuuudo. Com eles as coisas fluem, quando volto pra casa sinto como se tivesse aliviado todo o estresse acumulado, eles tem esse poder.
          Somos unidos pra caramba, e meio que se uma pessoa não gosta de alguma, todo o resto também não é muito a favor, talvez seja esse o "segredo" de nossa tão grande união. Por mais que aceitemos em nossas vidas as mesmas pessoas, não consigo se que imaginar que um deles consiga ser falso, a ponto de por pura maldade abrir a boca pra contar coisas que eu desabafo ali, com tais pessoas que não me agradam. Sinto-me em casa, me sinto a vontade, eles sabem fazer minhas noites de sexta, sábado e domingo, verdadeiramente vividas.
         E daí que somos meio bocudos, atrapalhados, chatos... nós somos felizes, e pra nós isso basta, e independe totalmente da sua aprovação/opinião. Somos o que somos fazemos o que fazemos por gostarmos e por que somos nós mesmos, em essência quando estamos juntos.
         Por mais que eu tentasse loucamente, eu não iria conseguir escrever aqui tudo que essa galera desperta em mim, o turbilhão de sentimentos que são ativados/desativados, quando nos unimos. Cada um ali tem seu jeito, sua doçura única. Confesso que por estar "chegando agora" ainda tenho vergonha de chegar e sentar com eles de cara, sem a intervenção de minha amiga que é irmã de um deles, mas nada que um verdade e consequencia não resolvam. haha

PS: Certeza que estaria muito mais divertido se a Rayssa estivesse aqui.
Divaa, sentimos sua falta nessas bagunças.

Galera muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado, AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário