Sabe-se lá que raios é o amor. Sabe-se lá onde está o amor.
Estavas confiante que o amor estava naquele seu namorado que era um fofo, mas quando menos se esperou ele diz assim, sem mais nem menos, que preferia curtir a vida com os amigos dele a ficar preso nesse relacionamento que há muito não progredia.
Não sou Deus pra dizer certeiramente o que deve ser feito. Mas qualquer um sabe que a melhor medida a ser tomada é deixá-lo ir. Talvez depois de pegar algumas garotas ele descubra que aquilo não é o que ele quer, e queira voltar pra você, o que não seria nada mal afinal arrumar um homem sério no mundo de hoje... Porém pode acontecer também de ele gostar dessa vida de meninas fáceis e não querer mais voltar, pois descobriu que tudo que você durante esse tempo que tiveram juntos lutou pra não dar na hora errada, ele consegue fácil com essas garotas dadas. Mas aí te digo que se ele não voltar foi porque em momento algum te mereceu. Então, foi melhor assim mesmo!
Agora que você está livre desse estorvo aparece aquele homem dos seus sonhos, aquele que se você não estivesse namorando certeza que vocês teriam ficado antes. Começam a conversar e começas a descobrir que ele é mais fofo do que você imaginava, só que pelo falo de você ter “acabado de sair” de um relacionamento você sente medo de entrar em outro, mas peraí, agora voltamos no começo desse post “Sabe-se lá onde está o amor” e se o amor da sua vida for esse que resurgiu na sua vida agora? Por puro medo você não vai querer tentar? Pode ser que você perca a grande chance da sua vida. Por medo do que os outros vão falar, mas e o que os outros estão falando do seu ex, que uma semana depois estava desfilando de mãos dadas com outra em uma festa?
Garota vá e viva o que há pra ser vivido. E não se esqueça de manter seu barco aportado na praia.
Texto destinado a uma quase irmã.
*A autora desse post não sabe onde ele está, mas acredita no amor.



